Pages

sábado, 30 de julho de 2011

Inocência perdida


Uma história nunca antes contada:
Ainda menina, com menos de quatro anos, foi abusada!
Não sabia o que estava acontecendo, acreditou nas palavras de um homem que supostamente queria “brincar” com ela, era pequena e inocente.
Era uma menina da igreja, ia sempre a EBI e tinha pessoas que a amavam muito.
Até que aos seus doze anos de idade conseguiu entender o que havia se passado naquele dia com aquele homem.
Viu então seu castelo de cristal virar cacos no chão, por algum tempo se entristeceu, mas depois decidiu perdoar.
Algum tempo depois novamente quiseram abusar dela, ela porem soube resistir e fugiu, era seu parente quem a quis fazer mal, ela, porém perdoou.
Aos quatro anos uma vida sexual ativa? Não foi fácil controlar o desejo, então se envolveu em uma sujeira horrível, que nem imaginava o tamanho do pecado que estava cometendo, praticou Zoofilia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Zoofilia) após ficar mais velha teve consciência do que se passava, causou-lhe horror e ficou com medo do que fazia.
Anos depois já havia esquecido o que se passou até ficar completamente distante da igreja e começar a namorar. Nem preciso dizer que ela se prostituiu com esse namorado, a quem ela depositou seu amor e confiança. Sofreu tentativa de estupro na rua, era domingo 1h da manhã, chovia muito e estava sozinha na rua. foi agarrada e arrastada para um beco...lutou muito, gritou e até que apareceu um homem e assustou o estuprador que não conseguiu fazer nada mais do que alguns arranhões em seu rosto.
Com todas as orgias que praticava em sua nova vida no mundo, sua mãe descobriu... ela ficou com medo e fugiu de casa, primeiro na casa de seu atual namorado e depois na de uma amiga.
Passou então a roubar junto com essa amiga, roubava coisas pequenas como roupas e acessórios, em uma loja foi pega e presa lá mesmo até sua mãe chegar, sua amiga havia fugido e a deixou só. Essa amiga ainda era da igreja o maior exemplo de que não é porque está na igreja que é de Deus! Sua mãe então chegou à loja de roupas e num explodir de raiva lhe deu um tapa na cara na frente de todos, imagino a dor dessa mulher ao ver sua filha fugir e se tornar uma ladra, afinal ela tinha trabalhado para lhe dar tudo do melhor.
Após esse episodio seu amor foi desiludido ao termino do namoro e mais uma vez estava sozinha. Foi trocada por uma de suas melhores amigas na época.
Antes disso ela estudava há anos na sua atual escola conhecia a todos e ainda por cima a escola ficava quase na rua de sua casa. Um belo conforto, que ela nem ligou ao decidir mudar pra uma escola mais longe, onde não conhecia ninguém e que precisaria acordar cedo!(ela odiava isso)
Foi ai que conheceu um colega na escola, que soube que ela estava longe de Deus, fez de tudo para ajuda-la! Durante um ano ela não quis, porem com a perseverança de um Homem de Deus ela decidiu vencer a vergonha e foi novamente a IURD.
No primeiro dia que retornou a IURD ela buscou a Deus como nunca antes, e ele a respondeu com uma baita de uma bronca. É como se Deus dissesse: O que mais importa pra você é a sua reputação e não a sua salvação, se quer me buscar fugindo de sua realidade é melhor nem vir! E era verdade, era uma fugitiva, queria há meses voltar, mas pela vergonha não ia.
Ali tomou uma decisão iria voltar a Deus! E dessa vez na sua igreja, de onde ela caiu ia se levantar!
Voltou a Deus, com muita determinação se libertou e se batizou nas águas.
A meta dela era ser batizada no Espirito Santo.
O mais difícil nessa época não foi abandonar o pecado foi crer em si mesma, e com essa falta de Autoestima não conseguia ser batizada no Espirito Santo, pois se achava feia e incapaz. Sofreu um acidente aos sete anos que lhe causou um defeito nos dentes, nunca conseguiu se aceitar daquela forma, então não saia de casa e pra ela não somente os dentes eram feios, ela se achava feia por completo!
Mais uma vez jogou tudo pelos ares e decidiu que seria batizada, dito e feito no mesmo mês de propósitos e após uma fogueira santa foi batizada.
Ela se tornou um obreira, mas hoje ela tem a visão de somente servir, onde quer que seja.
Essa jovem sou eu, em todas as palavras que coloquei aqui não consegui dizer tudo o que passei e nem tudo o que tenho passado, mas a minha fé é uma: Crescer!

Leidiane Monteiro

1 comentários:

Perolas raras disse...

olha muito forte ,nem imaginamos cada luta que as pessoas carregam ao longo de suas vidas , mas com é surpreendente o que Deus faz , ele simplesmente nos pega pelas mãos e nos guia , tenho certeza que este testemunho ajudara muitas moças ou ate mesmo rapazes que se sentem sujos , e Deus vai fazer deles uma nova pessoa , vida nova tudo novo , em cristo tudo se faz novo , olha fique sempre na fé este testemunho vai salvar muita gente , pode ter certeza , pra gloria de Deus ..regina

Postar um comentário