Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Igreja Espírita?


Bom pessoal, essa semana em minha escola nós tivemos aula vaga e minhas colegas e eu fizemos uma "rodinha" para conversarmos, foi então que logo veio o assunto "Religião". As meninas começaram a falar sobre o espiritismo e logo veio a pergunta "-por que tem igrejas que oram para demônios manifestarem? isso para mim é espiritismo". Foi então que me pronunciei e disse - Nós das igrejas que fazem oração forte nas pessoas, seguimos exatamente o que Jesus fez e orientou seus discípulos a fazerem, que é usar a fé para curar os enfermos e libertar as pessoas oprimidas pelo mal. E ela respondeu com outra pergunta "- então qual diferença à do espiritismo para a igreja?" e eu respondi que nós não orientamos as pessoas a se consultarem com os espíritos e sim mostramos o que eles fazem na vida das pessoas.

Coloquei esse post porque pensei que essa fosse uma dúvida de muitos. Espero que vocês entendam

1 comentários:

Leidiane e Beatriz disse...

Caso você tenha qualquer outra dúvida deixe um comentário que a responderei com o maior prazer!.

Postar um comentário