Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Da Água para o Vinho







A transformação

Desde muito nova vivi a dor da separação dos meus pais, eu tinha por volta de 5 anos. Apesar de ser bem nova me lembro muito bem e claro não foi nada fácil, logo depois eles voltaram. Um tempo depois de sua volta minha mãe me perguntou se eu queria um irmão, muito empolgada disse sim e 9 meses depois meu irmão nasceu. Eu queria muito um irmão mais não gostei nada da ideia de dividir meus pais com um " intruso" e passei a não gostar dele, queria muito mata-lo, essa ideia não saia da minha cabeça nenhum minuto. Um certo dia minha mãe me deixou sozinha com ele e esse pensamento me v

eio à mente e então coloquei minhas mãos em seu pescoço mas não tive coragem "-Ele era tão pequeno". A partir de então me transformei de uma hora para outra.

Por volta dos meus 9 anos eu ficava com a minha tia para minha mãe ir trabalhar, eu brincava muito com minha prima inclusive de " mamãe e Papai", onde nós ficávamos despidas e fazíamos coisas obscenas. Fora isso nós pegamos um cigarro da minha tia e tragamos pela 1º vez aos 9 anos de idade, tínhamos também um grupo de dança e começamos com Edson e Hudson e logo mudamos para o funk, íamos aos 12, 13 anos para festas, chegamos até mesmo a ir em pancadão ao lado está uma

foto de quando esse grupo de dança foi ao pancadão, nessa foto que eu pequei com a minha prima nós estávamos nos preparando
para ir. Ouve um dia que fui em uma festa de um rapaz que eu nem ao menos vi um bolo nessa festa somente bebida e prostituição, bebi tanto nesse dia que um dos
meninos que eu tinha ficado naquela noite teve que me levar para a casa da minha tia e isso já era umas 02:00hs da madrugada ( e ainda era cedo, no dia do pancadão cheguei uma 05:00hs).


Nessa época minha prima e eu não fazíamos mais aquela "brincadeira" de "mamãe e papai" mas eu tinha me viciado tanto nisso que passei a fazer com algumas coisas que tinha em casa, claro que isso ninguém sabia, até agora. Sentia nojo de mim mesma mas não conseguia parar de fazer tal absurdo, parava por alguns meses, mas a tentação era mais forte que eu, fiz isso durante alguns anos.


Sofria muito na minha vida sentimental por desilusões e traições e para piorar minha situação comecei a ver vultos, todos os dias eles me atormentavam de dia e principalmente a noite. Quando estava com os olhos abertos os via quando fechava meus olhos sentia algo/alguém deitado ao meu lado, isso era horrível, eles me atormentavam, passei então a dormir no quarto da minha mãe para ver se resolvia, mais nada parava o que estava acontecendo, meus pais, amigos, bebida, namoro nada conseguia acabar com meu sofrimento.


A 1º vez que fiquei com um menino tinha 11 anos e aos 12 anos tive meu primeiro namorado, não conseguia ser fiel a ninguém já fiquei com homens 10 anos mais velhos que eu. Graças a Deus nunca me prostitui com nenhum. Com esses relacionamentos comecei a arrumar briga tanto fora quanto dentro de casa em uma das brigas que tive com umas meninas por motivo de homem foram envolvidos até Polícia e conselho tutelar as brigas em casa me fizeram fugir, pois estava desesperada com o inferno em que eu vivia, não aquentava mais o que minha mãe fazia comigo, me deixava trancada, nem o telefone eu podia atender, ela chegou a dizer que iria me colocar em um colégio interno pois não me aquentava mais e então foi preferível ficar na rua. Fugi de casa com minha prima e uma colega. Depois que nos acharam minha mãe me levou à igreja no domingo pela manhã, após o término da reunião fui convidada por uma obreira a participar do Força Jovem naquele mesmo dia.


Nos primeiros domingos minha mãe me levava para garantir que eu iria mesmo e depois de um tempo passei a querer aquele Deus que me era pregado queria receber o Espírito Santo mais para isso eu tinha que ser limpa disse o obreiro então comecei a fazer minhas correntes de libertação me limpei de tudo já não via mais vultos, não praticava nada de errado, larguei namorado, bebida, tudo e me entreguei a Jesus me Batizei nas Águas e depois de muitos propósitos conheci o Deus maravilhoso que me falavam vi suas maravilhas em minha vida tive a certeza de que Deus era comigo e que nada nem NINGUÉM pode tira-lo de mim. Hoje sou Obreira da iurd e se você passa o que eu já passei creia nesse Deus pois assim como ele mudou minha vida também mudará a sua, não vou dizer que é fácil mais tenha certeza VALE APENA!!.

Beatriz de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário