Pages

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Os cativos que estão a sofrer...





Desculpe, se você não enxerga a realidade do Brasil é porque tá muito ocupado atrás do seu computador!




São Prostitutas, gravidas, são meninas, perdidas!

Cresceram em uma família desestruturada, muitas abusadas na infância, sem estudo a única opção é vender seu corpo, assim como provavelmente a mãe fez no passado.

A maioria engravida cedo, nem os principais métodos anticoncepcionais elas conhecem no inicio. E me pergunto: Qual é o futuro de uma criança assim? Nascer nessas condições e como nascer pra sofrer. as famílias em situação financeira precária; conhecem a prostituição como forma de ganhar dinheiro ‘fácil’; a gravidez surge para uma delas; a outra é submissa ao namorado traficante na cadeia; e a mais nova sonha com um iPod. E acabam compartilhando um único desejo, de um dia adquirirem condições de vida mais dignas.

Se essa uma prostituta ou uma mulher sem condições financeiras decidisse abortar ela seria vista como um monstro, agora me pergunto por quê? Porque ela seria um monstro? Por não querer trazer uma criança pra um mundo podre? Por não querer que sua filha seja o mesmo que ela? Por não querer um filho assaltante ou traficante?

Se você acha abominável o aborto, imagine então quantas meninas perdem suas vidas em clinicas clandestinas? Quantas crianças estão armadas ao invés de brincar com bonecas? Desculpe, se você não enxerga a realidade do Brasil é porque tá muito ocupado atrás do seu computador! Saia um pouquinho, caminhe pelas ruas... Tenho certeza que verá uma criança que preferia não ter nascido a viver na situação que ela está!

E a solução não é somente a legalização do aborto, mas sim a educação pras crianças que infelizmente já nasceram sem essa expectativa de vida, e que a ignorância das pessoas que nasceram num hospital, que vivem embaixo de um teto quentinho e comem sempre um cardápio diferente não prejudique a decisão de outras pessoas a terem uma vida melhor.

Alguns dizem: Quem é contra o aborto já nasceu. Agora eu digo a vocês: Quem é contra o aborto come todos os dias, não precisa se prostituir pra ganhar a vida! Vocês tem sua “linda vida”, sua casa, sua comida e sua educação. Estão ocupados demais na internet pra se preocupar com os outros morrendo pela ignorância do povo brasileiro!

Obrigar uma mulher a ter um filho é uma democracia mesmo? Acho que não.



1 comentários:

Leidiane e Beatriz disse...

"Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele." (Eclesiastes 6 : 3)

Postar um comentário