Pages

sábado, 19 de março de 2011

Explosões de Raiva


É uma maneira muito comum dos espíritos maus agirem, fazendo com que as pessoas se tornem extremamente sensíveis, irritando-se com facilidade até que simplesmente explodam de raiva descontrolada e violentamente. Não nos faltam exemplos disto nos noticiários. Na realidade, parece ser mais comum do que nunca. Como último exemplo, temos os genocídios em grande escala: em Ruanda, onde milhões foram assassinados estupidamente; e na Bósnia, onde uma purificação ética causou sofrimento e dores inimagináveis. Há também incidentes domésticos e assassinatos em escolas, como a tragédia em Columbine. E ainda há os acontecimentos diários de homicídios e maus tratos pelos quais passam todas as comunidades. Outros incidentes também têm se destacado,tais como: violência no trânsito, abuso sexual na família, pais que matam ou aleijam seus próprios filhos - parece que tudo é possivel nos dias de hoje.

Muitas tragédias não podem ser explicadas de modo normal. Questionamo-nos como a raiva das pessoas pode chegar a tamanho descontrole e ficamos confusos. Porém, quando nós percebemos que os maus espíritos podem estrar a atacar o sistema nervoso de uma pessoa, muitas vezes fazendo desse lugar a sua casa, todo tipo de violência ao nosso redor torna-se explicável.


1º Opinião

Aqui nós podemos entender qual é o fato gerador dessas tragédias que para muitos é inesplicável, como por exemplo, "como pode um pai matar a própria filha?" e então vemos que por tráz disso a um espírito malígno que segundo a Bíblia veio para "matar, roubar e destruir", portanto não vamos dar chance para ele fazer de nossas vidas o que quiser. Então se essa raiva incontrolável faz parte de você busque mudar imediatamente, tenho certeza que Deus nos abençoará.

Livro Fonte: Crentes possessos 12 sinais de possessão ou opresão.
De: David Higginbotham


0 comentários:

Postar um comentário