Pages

sexta-feira, 18 de março de 2011

Olha a Roupa dela! Credo!!!


Já reparou que quando você vai criticar uma pessoa mal vestida ou mal arrumada você faz uma careta semelhante a essa da foto?

Além do seu rosto não estar nada belo, suas palavras são horríveis e seu coração se torna tão sujo que parece uma casa que nunca foi limpa antes.
ninguém vê seu coração, as vezes nem mesmo você sabe o que senti, ou como se encontra por dentro, Porém Deus sabe exatamente o que você disse e porque disse!
Eu mesma, quantas vezes me deparei comigo mesma falando mal das pessoas, olhando pro lado e vendo o exterior, e se aquela pessoa estiver num dia horrível? e se for sua unica roupa? era isso que deveria pensar, mas meus olhos me faziam ver somente o que estava por fora.
A verdade é que criticar aparência não muda nada na vida de ninguém, pera ai! muda sim... A SUA... pra pior, pois estraga seu interior e te distancia de Deus.

Como eu reparei isso em mim, comecei a mudar, se for alguem que conheço me aproximo e vejo se posso ajudar, se eu não puder amém, afinal não é aquilo que vai salva-la.

Pense sempre que você não estará melhor falando dela, que o Ser mais Precioso vai ver a "careta" do seu coração. E que nunca a ajudará dessa forma

1 comentários:

Unknown disse...

é verdade, já fiz isso várias vezes... o ser humano adora julgar o próximo pelo exterior, sendo que deveria orar para que Deus pudesse orienta-la melhor ... de como se vestir, como se comportar, enfim...
Renata Nonato

Postar um comentário